Notícias


Últimos dias para se inscrever na especialização gratuita a distância da UFPI

Últimos dias para se inscrever na especialização gratuita a distância da UFPI

13 de Setembro de 2023

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está recebendo inscrições de interessados em concorrer às vagas existentes na especialização gratuita a distância em Ensino de Empreendedorismo e Criação de Negócios na Educação Básica. O curso será ofertado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Secretaria de Educação Básica (SEB) e com o Ministério da Educação (MEC). Há 120 vagas.

A duração prevista é de 12 meses e a carga horária desta pós-graduação gratuita é de 360 horas-aula, com início em outubro de 2023. Os selecionados participarão de atividades desenvolvidas a partir de Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Podem se candidatar os brasileiros natos ou naturalizados e também os estrangeiros que vivam, em situação legal, no Brasil. Em todos os casos, é preciso ter diploma de graduação expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação ou por instituição estrangeira acompanhado do comprovante de revalidação no Brasil.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15/09/2023 pelo site https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato. É responsabilidade do candidato ler o edital completo e acompanhar novas publicações sobre a seleção.


Texto com informações do Info Educação

 

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros