Notícias


Delegacia do Planalto promove live sobre PEC 32 da Reforma Administrativa

Delegacia do Planalto promove live sobre PEC 32 da Reforma Administrativa

17 de Agosto de 2021

A Delegacia do Planalto, gerenciada pela APLB de Cruz das Almas vai realizar na tarde desta quarta-feira uma reunião on-line para marcar o dia 18 de agosto, Dia Nacional de Luta da Classe Trabalhadora com paralisação do serviço público.  O evento vai reunir os trabalhadores e trabalhadoras da educação, além dos coordenadores dos núcleos sindicais das cidades de Conceição do Almeida, Castro Alves, São Felipe e Sapeaçu.

Com o tema “A Destruição do Serviço Público através da PEC 32 da Reforma Administrativa” o encontro pretende apresentar os impactos de um projeto de desmonte estatal e aparelhamento ideológico. O conjunto de mudanças que estão sendo propostas pelo texto da PEC 32/20, por si só, já representa uma volta ao passado, em tempos onde direitos eram privilégios de poucos. Precisamos barrar esse retrocesso!

O evento conta com a participação especial de Rui Oliveira, coordenador geral da APLB-Sindicato, Alice Portugal, deputada federal pelo PCdoB, Noildo Gomes, advogado do departamento jurídico da entidade, Hércia Azevedo, Especialista em Gestão Pública e Alina Rita, coordenadora da Regional Serrana. Tudo será ao vivo pelo YouTube da Delegacia do Planalto.

Participe! Unidos Somos Mais Fortes

#aplbcruzdasalmas
#18ADiaDeLuta
#DigaNãoÀReformaAdministrativa
#PEC32Não
#greveservidores

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros