Notícias


APLB Castro Alves promove campanha São João 2021 em Casa

APLB Castro Alves promove campanha São João 2021 em Casa

14 de Junho de 2021

"São João 2021 em casa". Essa é a campanha da APLB Sindicato, Núcleo Castro Alves para esse período junino tradicional na cultura nordestina. O sindicato está em campanha juntamente com algumas personalidades da cidade do poeta para ressaltar a necessidade de evitar aglomerações, principalmente aquelas visitas familiares que a maioria da população recebe. No atual contexto de pandemia do coronavírus, todo o cuidado é pouco, por isso, neste São João, fique em casa e não receba visitas.

Isso não quer dizer que comidas típicas, decorações com bandeirinhas e ícones, além do bom forró, estão proibidos. Na pandemia se tornou ainda mais importante manter viva a tradição e a esperança, mesmo diante das adversidades.

Em vista disso a APLB em conjunto com a Paróquia de Castro Alves vai realizar no dia 16/06, quarta-feira, às 19h, uma LIVE com transmissão ao vivo pelo YouTube. O evento conta com a participação de 13 convidados O mediador do encontro será o professor Gilvan Dias, coordenador do Núcleo Castro Alves.

Esperamos por você!

Link YouTube | Canal da Paróquia de Castro Alves:

https://www.youtube.com/channel/UCD058zK4DJl3jb4-yOYNmMQ

APLB-Sindicato, Núcleo Castro Alves

Juntos na Luta


Ivisson Costa (MTb 6006-BA) 
Jornalista 

Contatos para a imprensa:
aplbcastroalves@gmail.com
Telefone: (75) 3522-3430
Celular: (75) 9 8142-1899

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros